3 feiras da construção civil que você deve ir

Uma das melhores formas de ficar bem informado sobre o setor da construção civil é participando das diversas feiras do segmento. Elas são importantes para o crescimento do negócio, já que o ambiente é propício para a formação de novas parcerias.

São nesses eventos que azulejistas, pedreiros, engenheiros, arquitetos, decoradores, designers e revendedores se atualizam em relação às novidades do mercado e ampliam a sua rede de contatos.

Se você quer estar por dentro das atualizações que envolvem arquitetura, ferramentas, máquinas, acabamentos e porcelanatos, dentre outras novidades da construção civil, não perca essas três feiras que citamos a seguir.

Lembre-se, também, que elas são uma ótima oportunidade para o contato com fornecedores, clientes e parceiros que podem deixar sua agenda ainda mais cheia de serviços em 2019.

1 – Expo Revestir


Esse é, de longe, o maior evento de soluções em acabamento da América Latina, a Expo Revestir, acontece de 12 a 15 de março em São Paulo. Nós vamos estar lá! E você?

2 – Feicon Batimat


De 09 a 12 de abril, em São Paulo, ocorre a Feicon. Esse é o único evento da América Latina que proporciona uma visão completa do mix de setores da construção cível e arquitetura, tudo no mesmo lugar.

3 – Construsul


A Construsul é reconhecida por gerar negócios, reunindo toda a cadeia produtiva e englobando os setores de construção, acabamentos e infraestrutura. Profissionais antenados não deveriam perder a oportunidade de visitá-la.

O evento será realizado em Porto Alegre no período de 30 de julho a 02 de agosto.

Por que preciso estar em feiras de construção civil?

Se você é profissional da área ou lojista precisa estar antenado no que acontece nas feiras mais importantes desse ano por motivos simples: conhecer novas tendências, manusear ferramentas inovadoras e… bem,  são inúmeros os fatores que fazem as feiras serem tão importantes para o profissional da construção civil. E, pra completar, temos certeza que elas vão gerar bons resultados para o seu negócio.

As razões estão aqui:

Conhecer novas tecnologias

Você vai ver, em primeira mão, os lançamentos e as inovações tecnológicas, materiais, equipamentos e softwares que contribuem para a melhoria do trabalho do construtor.

Contato com empresas do setor

A ocasião é favorável para se informar sobre empresas que, em algum momento, podem ser boas parceiras e/ou fornecedoras de insumos para seu trabalho.

Apresentar sua marca

Lojistas e fornecedores têm a chance de se apresentar para um público ansioso por novidades e conhecimento. Participar de eventos como esses é a melhor forma de expor sua marca, apresentar seus produtos e entrar em contato com quem realmente tem interesse de receber esse tipo informações.

Palestras e debates

Conhecimento é bom e não ocupa espaço! Então aproveite os fóruns, palestras e debates que acontecem em todas as feiras.

Estar em feiras de construção é a oportunidade de conversar com pessoas da sua área e realizar grandes negócios. Por isso, reserve um espaço para elas na sua agenda. A gente já te espera, no mês que vem, na Expo Revestir!