O produto que vai surpreender você!

REBOTEC® é um aditivo em pó para impermeabilizar concretos e argamassas. REBOTEC® reage com o cimento durante o processo de hidratação, dando origem a substâncias minerais que bloqueiam a rede capilar, proporcionando uma elevada impermeabilidade ao concreto ou argamassa.

REBOTEC® é um produto 100% brasileiro que vai revolucionar o sistema de impermeabilização em todo o mundo.

Características & Vantagens

O revestimento com REBOTEC® tem grande durabilidade. Sua ação não diminui com o tempo, isto é, seu efeito é permanente. Melhora a trabalhabilidade da argamassa e do concreto sem aumentar a água, isto é, além do efeito impermeabilizante, REBOTEC® plastifica a argamassa e concreto. Isento de cloretos, o que permite sua utilização em concreto armado e protendido. Fácil mistura e dosagem. Retarda os tempos de pega (início e fim) de 30 a 60 minutos, em relação ao traço sem aditivo.

Armazenamento

Estocar o produto em local coberto, fresco, seco, ventilado, fora do alcance de crianças, animais e longe de qualquer fonte de calor.

Conheça um pouco sobre a nanotecnologia

PRINCÍPIO ATIVO DO REBOTEC®

A nanotecnologia é o estudo de manipulação da matéria numa escala atômica e molecular. Geralmente lida com estruturas com medidas entre 1 a 100 nanômetros em ao menos uma dimensão, e inclui o desenvolvimento de materiais ou componentes e está associada à diversas áreas (como a medicina, eletrônica, ciência da computação, física, química, biologia e engenharia dos materiais) de pesquisa e produção na escala nano (escala atômica). O princípio básico da nanotecnologia é a construção de estruturas e novos materiais a partir dos átomos. É uma área promissora, mas que dá apenas seus primeiros passos, mostrando, contudo, resultados surpreendentes (na produção de semicondutores, nanocompósitos, biomateriais, chips, entre outras criações). Criada no Japão, a nanotecnologia busca inovar invenções, aprimorando-as e proporcionando uma melhor vida ao homem. Um dos instrumentos utilizados para exploração de materiais nessa escala é o Microscópio eletrônico de varredura (MEV) e o Microscópio de varredura por Tunelamento (STM), que permite a observação de átomos e moléculas ao nível atômico.

Termo de garantia

A REBOTEC® se responsabiliza 100% pela garantia do produto desde que checados os seguintes itens:
– execução da obra do início ao fim com os produtos REBOTEC®
– acompanhamento de um engenheiro civil responsável pela obra, com registro no CREA para emitir relatório, que atesta o uso adequado dos produtos, conforme orientações técnicas descritas em cada embalagem.
– acompanhamento na obra de um representante REBOTEC® no Brasil ou no exterior.
– confronto laboratorial cliente x empresa

Dados Técnicos

APLICAÇÃOREBOTECCOMPONENTEDICAS
Assentamento de Piso500g20kg de ArgamassaMisturar normalmente até formar uma massa homogênea
Reboco Simples1kg1 saco de cimento + agregadosMisturar normalmente até formar uma massa homogênea
Laje nova, com cobertura2kg1 saco de cimento + agregadosFazer um contra piso. Misturar normalmente até formar uma massa homogênea
Reservatório / Piscina / Tanque4kg1 saco de cimento + agregadosMisturar normalmente até formar uma massa homogênea
Reboco umidade extrema4kg1 saco de cimento + agregadosMisturar normalmente até formar uma massa homogênea
Laje nova, sem cobertura4kg1 saco de cimento + agregadosFazer um contra piso. Misturar normalmente até formar uma massa homogênea
Estancamento de umidade ascendente do solo4kg1 lata 18 litros de cimento + agregadosRetirar a primeira carreira de tijolos e assentar com a massa feita com Rebotec

Vídeos

Temos muito conteúdo,
criado exclusivamente para você.
Cadastre seu e-mail e receba.